Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Beneficios (que agente não sabia ) do Bepantol




Olá meus anjoos...Hoje vou falar sobre BEPANTOL e seus incríveis benefícios.
Quando falamos sobre a famosa pomadinha dos tatuados, o q vem a cabeça alem de tattoo?
Bumbum de bebe né?
Até esses dias era o q me vinha a cabeça também, mas depois de muito ler e pesquisar em sites e blogs sobre o dito cujo bepantol, descobri muuuIta coisa boa sobre ele, vamos ao mapa da mina.
BEPANTOL
Antes de ler esse post leia a bula aqui http://www.medicinanet.com.br/bula/892/bepantol.htm
AGORA SIM
Bepantol é bom para:
Hidratar as mechas: Acreditem se quiser mas é verdade, alem de pomada, ele é vendido em solução também, podendo assim ser diluído nos cremes de hidratação para dar um Power no tratamento.
RECEITINHA
Use 3 colheres de sopa do seu creme de hidratação mais 1 tampinha de BEPANTO liquido, faz a mistura e passe em todo o cabelo.Deixe na toca por 40mts, depois lave bem tirando todo o creme.
Prontinho vc vai ter um cabelo by Juliana Paes...

Bocão de Angelina Julie: Passe antes de dormir bepantol pomada nos lábios e no outro dia TCHANÃÃÃ...Uma boca linda de viver. Li também sobre passar antes de batom,para segurar o MAKE.

Sem OLHEIRAS: Passe antes de dormir a pomada nas ditacujas e no outro dia suas olheiras vão ficar clarinhas, clarinhas...

Unhas linnndas:
Coloque 5 gotinhas de Bepantol Liquido na base, coloque um parafusinho (daqueles pequenininhos) inoxidável e sacuda beeeeem a base, use normalmente, suas unhas nunca mais vão ser as mesmas.

Bom NE? Eu acho que tem muito mais coisas por ai sobre bepanto, então assim que eu ver algo mais posto aqui.


Esse post foi feito e baseado em pesquisas feitas pela net, não testei em mim ainda mas já comprei os meus (pomada e liquido), vou testar e conto aqui...bjus grandes e hidratados e até o próximo post minha FLORESS

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta no meu bloguinhoo :p ¬¬