sábado, 24 de julho de 2010

Meos amores

Verifiquei no analytcs e tem muita gente acessando esse blog ainda
Eu mudei de blog, confere lá
http://bjsmesiga.blogspot.com/

Beijooooos e espero vcs me SEGUIREM lá

sexta-feira, 16 de julho de 2010

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olá meninas e Meninos

 Ola pessoas do meu coração.
Estava olhando no Analytics e para a minha surpresinhaaaa, eu tenho de 14 a 20 pessoas por dia que passa pra ver o meu bloguinho,fiquei muito feliz.
 Maaaaaaaaaas, ninguém me segue ou deixa comentários... :( ------>Triste
Entããããããão resolvi que tenho q mudar algo aqui.
Estou procurando um novo visual para meu blog e vou mudar o nome tmbm, mudar o nome? é para algo mais original, que tenha a ver comigo.
Espero que vcs gostem da mudança.
Até logo MicheleDiniz

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como acordar sua namorada !

A seguir cenas de amor explicito. rs
Confira...


beijos e até a próxima postagem. Mi

Para descontrair

Esse ano as vulvuselas fizeram o maior sucesso, mas o sucesso foi tanto, que olha só onde elas foram parar.
O senhor dos anéis e a sociedade das vulvuselas
Muito engraçado, confira.

domingo, 4 de julho de 2010

Esmaltes holográficos

Tem esmalte com glitter, glitter para esmaltes e agora os sensacionais esmaltes Holográficos.Oque são esmaltes Holográficos?
São esmaltes com brilho intenso, com efeito 3D, tem de todas as cores, para todos os gostos, só não tem ainda aqui no brasil. Peninha né ?


Olhando assim lembra um esmalte com gliter, mas não chega nem perto,os holográficos tem a cobertura lisinha e o gliter não é da cor do esmalte como o de algumas empresas que lançam seus esmaltes gliterinados, ao passar, a cor não fica fiel a embalagem mas quando seca ela e da um super efeito, as partículas holográficas refletem a luz.
Temos os holográficos da China Glaze


Os da O.P.I DS.


E a Gliter Gal que também apostou nos Holográficos

E agente fica olhando e chupando os dedinhos enquanto eles não chegam aquii.
Gentem Beijinhos suuuuper holográficos da Mii.

sábado, 3 de julho de 2010

Louis Vuitton Reúne Maradona, Pelé e Zidane

Encontro de gigantes.

Louis Vuitton reuniu os três melhores jogadores de futebol da Historia, um momento que todos esperavam.

O brasileiro Pelé, o Argentino Maradona e o francês Zinedine Zidane jogando futebol de mesa.
O encontro foi registrado por Annie Leibovitz para a campanha "Valores Essenciais" no Café Maravilhas, um típico bar madrileno.
A campanha será lançada em Junho de 2010, a rumores que essas fotos foram montagens.
"A Louis Vuitton ficou muito honrada por eles terem aceitado se reunir para a campanha", afirmou em comunicado Antoine Arnault, Diretor de Comunicação da Louis Vuitton.
Confiram imagens e video no site.
O dinheiro devia ser muito alto para eles se "reunirem",não acho que essa campanha deveria contar com esse encontro. Mas abafah né amigas...
Olha que foto maissssss marcante essa aii embaixo ¬¬
E aii, o que vcs acham,é montagem ou não é?
 bjs confusos...Mi

sexta-feira, 2 de julho de 2010

XBOX 360

Adivinha o que essas meninas estão fazendo?
A resposta é, jogando vídeo game.Isso mesmo, vídeo game, sem controle sem nada. Essa é a Kinect Adventures o lançamento da Microsoft para o xbox 360, ele é um sensor de movimentos,nele você vai poder jogar mais de 20 jogos sem controle, desviando de bolas, de obstáculos, lutando, sozinho ou com um amigo.
E no decorrer dos jogos aparecerá uma camera na tela indicando que você esta sendo fotografado e essas fotos podem ser mandadas em tempo real para o seu Facebook.
Muito legal né?
Mas o Kinect Adventures só vai estar nas prateleiras em Novembro de 2010, enquanto isso confira um dos vídeos propaganda da Microsoft para Kinect Adventures.





Rainbow roses (Rosas arco-iris)

Rainbow Roses ou Happy Roses são rosas coloridas artificialmente, ficam assim cheias de cor, lindas.Inventadas pelo holandês Peter Van de Werken,dono de uma floricultura.
O processo é feito a partir de substâncias naturais dissolvidas em água e absorvidas pelo talo da flor, Peter não desvenda seu segredo para ninguem. No site tem uma infinidade de flores e um buque lindo de viver.



quinta-feira, 1 de julho de 2010

O verdadeiro final das Princesas da Disney

                                                                       Branca de Neve


                                                                       Bela (Bele e a fera)

                                                                      A Cinderela






                                                                         Rapunzel





                                                            Chapeuzinho Vermelho





                                                                      Bela adormecida





                                                                      Jasmin (Aladim)






                                                                  E a Pequena Sereia




É como diz a minha amiga Criss...Tristifim
Gostaram das fotos? Tirei lá do blog By Jú Kenzi
Bjus Amoreeeees.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Wallpaper da Semana

Gentem axeii variooos
Wallpaper Lindos pra vcs..
 #Fikdik aii¬¬

 Imagem tirada do site: DeskMais

Imagem retirada do site:Deviantart




Esses são muito fofos e engraçados, pega lá no site: Wallpaper Brasil


Gostaram Flores?Então comenta.
Bjus amadass

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Clips da semana

Ola grils, abaixo seguem dois vídeo clips que seleccionei para vcs...

Katy Perry e Snoop Dogg em

California Gurls

 

 






Lady Gaga

ALEJANDRO






Bjs amadas e até o proximo Postt.MIDINIZ

Os Smurfs' o filmeeee

FINALMENTEEEE....
Genten fiquei tãaaaao feliz quando fui procurar um vídeo dos Smurfs e encontrei bemmm grandão  "Smurfs o filme". Fiquei em shock...Então ele será lançado nos cinemas SÓ em 2011, a data prvista para esse MEGAAA, é dia 5 de Agosto, pensa se eu não vo tah lá???
No filme eles vão parar em NY, e lóooooogico q vai ser em 3d né.
A gora é só ficar torcendo para os desenhos desse Homenzinhos azuis passar de novo nas telinhas também né.

E ai gostaram da novidade?

Bju floressss e até o próximo postt. MIDINIZ

terça-feira, 22 de junho de 2010

Beneficios (que agente não sabia ) do Bepantol




Olá meus anjoos...Hoje vou falar sobre BEPANTOL e seus incríveis benefícios.
Quando falamos sobre a famosa pomadinha dos tatuados, o q vem a cabeça alem de tattoo?
Bumbum de bebe né?
Até esses dias era o q me vinha a cabeça também, mas depois de muito ler e pesquisar em sites e blogs sobre o dito cujo bepantol, descobri muuuIta coisa boa sobre ele, vamos ao mapa da mina.
BEPANTOL
Antes de ler esse post leia a bula aqui http://www.medicinanet.com.br/bula/892/bepantol.htm
AGORA SIM
Bepantol é bom para:
Hidratar as mechas: Acreditem se quiser mas é verdade, alem de pomada, ele é vendido em solução também, podendo assim ser diluído nos cremes de hidratação para dar um Power no tratamento.
RECEITINHA
Use 3 colheres de sopa do seu creme de hidratação mais 1 tampinha de BEPANTO liquido, faz a mistura e passe em todo o cabelo.Deixe na toca por 40mts, depois lave bem tirando todo o creme.
Prontinho vc vai ter um cabelo by Juliana Paes...

Bocão de Angelina Julie: Passe antes de dormir bepantol pomada nos lábios e no outro dia TCHANÃÃÃ...Uma boca linda de viver. Li também sobre passar antes de batom,para segurar o MAKE.

Sem OLHEIRAS: Passe antes de dormir a pomada nas ditacujas e no outro dia suas olheiras vão ficar clarinhas, clarinhas...

Unhas linnndas:
Coloque 5 gotinhas de Bepantol Liquido na base, coloque um parafusinho (daqueles pequenininhos) inoxidável e sacuda beeeeem a base, use normalmente, suas unhas nunca mais vão ser as mesmas.

Bom NE? Eu acho que tem muito mais coisas por ai sobre bepanto, então assim que eu ver algo mais posto aqui.


Esse post foi feito e baseado em pesquisas feitas pela net, não testei em mim ainda mas já comprei os meus (pomada e liquido), vou testar e conto aqui...bjus grandes e hidratados e até o próximo post minha FLORESS

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Unhas para a copa

Ola garotaaas....
Separei algumas fotinhos com ideias de unhas para a copa do mundo.
Olha ai  uma mais linda que a outra ¨¬¬¬

 

Imagens tiradas do Blog Vida de adolescente 




A baixo o Passo a passo do site Risque

 



Gostaram garotas?
Copiem a vontadeeee...Pq a copa é nossa.
bjus da MIDINZ

Esmaltes Coca-Cola





Simplesmente lindos, a coca-cola junto com a Nails.inc criou o diet coke, uma coleção de esmaltes inspirados nas capitais da moda, Londres (nude), Paris (violeta), Nova York (pink) e Milão (vermelho).


Lindos.....MAAAAAS, por enquanto não vão ser lançados no BRASIL, não. :(
Que peninha Girl's?
Mas vamos torcer para que Chegue aqui o mais breve possível.
bjus. MIDINIZ

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Laço de cabeça Lady Gaga

Ola girl's, hoje vou postar o Famoso Laço feito com cabelo,o tão falado e cobiçado laço da Lady Gaga ou da Hello Kitty.

Pesquisei em diversos sites e blogs, e achei um video muito bom, que explica passo a passo o laço¬¬



Lindinho né?
E tem esse aqui tambem muito cute, que é pequenininho ¬¬




Gostaram meninas, então copiem o look a vontade..
Eu tentei copiar o segundo video na minha filha..Olha só como ficou¬¬

Não ficou perfeito, maaas a pratica leva a perfeição né meninas?

bjs e até o proximo post. MIDINIZ

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre o Esmalte Particulière da Chanel. :)

Postei hoje de manhã o Especial Misturinhas falando sobre a misturinha para chegar no tom Particulière da Chanel né? Mas ai passeando por blog's encontrei o Unha bonita  da blogueira viciada em unhas Daniele Honorato, e achei um post dela falando sobre o Café Creme da Impala que é i-gual-zi-nho o  Particulière da Chanel. Confiram na imagem abaixo:


Unhas de ouro


Esse Video é sobre  a Técnica Francesinhas de ouro, um loosho só...Mas custa 400 dinheirinhos, Caroooooo.
Adoraria uma técnica similar a essa para ficar com as unhas suuuper HYPE'S.



E aii oq vocês acharam do video, vale ou não o tal investimento??

Bjus e até o proximo Post. MIDINIZ

Makeup Seleção Brasileira

         Olá Pessoas.
Estou postando o video que ensina o Make pra copa, peguei no Blog da Mariana .
Aproveitem...
bjs e até o proximo post. midiniz             

Especial: Misturinha de esmaltes :)

Olá Gatas garotassss
Navegando por blogs de beleza me deparei com diversos blogs falando sobre as tais misturinhas de esmalte, então selecionei algumas *MISTURINHAS famosas e postei pra vcs.
Então vamos lá:
Hoje vou postar a misturinha que mais me chamou a atenção, que foi o Particulière da Chanel...Soooonho de consumo né?

sabe quanto esse vidrinho desejado custa? 99,00 dinheirinhos, caro né?
Então ai embaixo esta a FAMOSA misturinha pra vcs.

Ingredientes:
Vc vai precisar de 1 impala Jackie e 1 risque capuccino
Modo de preparo :)
Passe uma camada grossa do JACKIE e espere secar depois por cima passe uma camada fina de CAPUCCINO e o resultado vai se assim ¬¬


E essa foto ai em baixo é o Esmalte ORIGINAL chanel Particulière...Luuuusho


Bju Gatas Garotas...Até oproximo post...midiniz

Bem vindo ao #Fikdik or the tip is...



Esse é o primeiro post do #FIKDIK, então eu venho dar as boas vindas a todos que me seguirão nesse blog e falar um pouquim sobre o #FIKDIK.

Bom quem é twittero já conhece o termo #FIKDIK e pra quem não é o significado é --->fica a dica e o símbolo (#) no twitter serve pra deixar a palavra em destaque.

Esse blog foi criado com o intuito de levar para as pessoas o q ah de melhor nos sites e blogs.

Esse blog não tem nenhum padrão, todo post vai ser uma surpresa, vão ser dicas de varias coisas... De maquiagens até como se vestir se vc for para o Cazaquistão.

Aqui vc vai ver e ler de tudo e sobre tudo.

Espero agradar a todos.

bjs e até o próximo post... MIDINIZ